7 de novembro de 2008

Só por hoje

Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar...
E eu estou sangrando...

Te vejo sonhando e isso dá medo... não estou em teus sonhos...
Você está saindo da minha vida... E parece que vai demorar...
Se não souber voltar, ao menos mande notícias...

Voce acha que eu sou louca... Mas tudo vai se encaixar ...
Tô aproveitando cada segundo... tudo de você...
Antes que isso tudo mude radicalmente...
E não adianta nem me procurar...
Em outros timbres, outros risos...
Eu estava aqui o tempo todo... Só você não me viu...
E mesmo que nada funcione...
Eu estarei de pé, de queixo erguido...
Depois você me vê vermelha e acha graça...
Mas eu não ficaria bem na sua estante...
Eu estava aqui o tempo todo...
Só você não viu...
Só por hoje não quero mais te ver...
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você....
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam...
E essa abstinência uma hora vai passar...

Nenhum comentário: