1 de novembro de 2008

Devaneios

Não sei se algum dia vc irá ler isto...
Mas se vier a ler, saberá que foi escrito para ti...
Não estou colocando isto no blog oficial, pois os nossos personagens criaram vida propria... existem... possuem identidade e muitas pessoas se identificam com eles...

Assim achei que nao seria justo expor-nos a tal situaçao...

Nao preciso dizer o seu nome e tampouco o meu...
Nos reconheceremos nas entrelinhas desta historia...

Historia esta que nao consigo saber se terminou, se começou ou se sequer um dia existiu... além da minha imaginação... Além dos meus sentimentos...

Hoje eu acordei tão só... mais só do que eu poderia...

Não é a tua ausencia... é muito, mas muito mais que isto...
Engraçado como as coisas acontecem, sem que nada seja planejado...

Bem, vou tentar aqui te expor um pouquinho mais de mim...

Quando eu desisti de continuar com nossa historia... lá trás, eu o fiz pensando em meu objetivo de ter um filho...

Relógio biológico passando rapido, necessidades de uma mulher...

Nossa relação estava muito complexa... tantas discussoes, tantos desentendimentos que nao achei justo para com um filho, que sua vida se iniciasse desta forma...

No entanto eu sei que tive minha grande parcela de culpa em nosso rompimento...
Não lhe dei opções sobre minhas frustrações...
Preferi sair pelas portas dos fundos a dizer-te o que eu pretendia...
E teimosa como uma mula que sou... fui até o fim

Nao preciso te dizer o quão caro tudo isto me custou... até pq no blog que fiz para ti, me permiti desnudar-me de dar publicidade aquilo que sempre escrevi e senti sozinha...

Assim, parece que as palavras criaram vida propria...
Desta forma, acho que vc consegue entender que embora tenha parecido que foi facil para mim... na realidade não o foi....

Tudo foi muito doido... e continua sendo

Quando derrubei minhas ultimas amarras, e desisti de tentar viver sem voce, eu sabia bem os riscos que estava correndo...

O risco de você nao me querer
O risco de me odiar
O risco de querer se vingar
O risco de jamais me perdoar...
O risco de eu nao conseguir ir embora...

Esta é a verdadeira razão pela qual durante todo este tempo eu me manti afastada de vc...

No entanto, voltamos e ainda que nao tenha sido como eu imaginava, é bom...
Nunca escondi que na realidade o que eu queria é que vc me amasse da mesma forma...
No entanto eu nunca consegui...

Percebo hoje que neste ultimo ano, meus maiores amigos se encontraram dentro da tela de um computador...
Não tive ninguem para dividir minhas duvidas, meus anseios meus receios...

Antes era com vc que eu dividia tudo isso...
Agora inexiste...

Eu sei, que nada pode ser como antes... muitas coisas mudaram... nós mudamos...
Mas voltei para vc acreditando que valia a pena...

Não sei por quanto tempo valerá...

Nenhum comentário: