6 de novembro de 2008

Amor


Eu simplesmente Amo amar você...


Mas como fazer o tempo retroagir e tentar corrigir erros do passado?

Impossivel, incabivel... utopico

Sigo adiante...

Já sofri muito por você... embora voce não saiba, não sinta ou não queira saber ou sentir...
já não importa mais...

Mas quanto mais tento te esquecer mais me lembro... mais te quero, mais te amo...

Quanto mais tento me livrar desse amor, é onde te quero cada vez mais...

Procurei me manter afastada de você...

Tudo isso porque não conseguia entender o significado deste sentimento

Hoje entendo e me entendendo um pouco mais, seinto a necessidade de estar a seu lado...
E agradeço por não ter me abandonado, por nunca ter desistido de mim...

Minha cabeça sempre foi uma bagunça...
Hoje não é diferente...
Mas naquela epoca, eu imaginava que você me fazia mal, quando ao contrário você me mostravao que é um sentimento puro e real.

Você me ensinou a amar, e a ser amada
Você me ensinou a sofrer e a superar as difuldades,você me ensinou a chorar e também a sorrir.
Aprendi ao seu lado a verdadeira essência do amor.

Preciso de você, cada dia mais e mais, me tornei sua dependente ...
Até amanhã ou até nunca mais...

Somente o tempo irá dizer...

Nenhum comentário: