12 de junho de 2009

Saudades...


Tenho saudades...
Este sentimento tão inominado, onde a unica tradução possivel é o sentir... a emoção...

Tenho saudades...
Não uma saudade comum..


Tenho saudades é de frases ditas...
Palavras ouvidas...
Pensamentos que voaram no vendo...

Tenho saudades
Dos cheiros...
Dos olhares...
De momentos...

Tenho saudades...
Dos segredos...
Dos risos sem explicação...
Das lagrimas de emoção...

Tenho saudades...
De instantes unicos...
Momentos eternos que ficaram na memoria...

Tenho saudades...
De uma voz inaudivel...
Da inocencia que não possuo mais...
Dos sonhos que se perderam no caminho...

Tenho saudades...
Da inocencia que já não existe...
Saudades de um pedaço de mim que já não existe mais...

Saudades...
Apenas... saudades...

6 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Pegue um sorriso
E doe-o a quem jamais o teve.
Pegue um raio de sol
E faça-o voar
Lá onde reina a noite.
Descubra uma fonte
E faça banhar-se
Quem vive no lodo.
Pegue uma lágrima
E ponha-a no ânimo
De quem não sabe lutar.
Descubra a vida
E narre-a a quem não sabe entende-la.
Pegue a esperança
E viva na sua Luz.
Pegue a bondade
E doe-a
A quem não sabe doar.
Descubra o AMOR
E faça-o conhecer o mundo.

(Mahatma Gandhi)

Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho...
Abraços Eduardo Poisl

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Saudade dói tanto...

"Saudade quase se explica
nesta trova que te dou:
saudade é falta que fica
daquilo que não ficou!"

Linda a sua saudade!!!

Beijos!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Muito lindo o seu poema,me fez ficar saudosa também de tantas coisas...

"Da inocencia que não possuo mais...
Dos sonhos que se perderam no caminho..."

Adorei!!!Beijos!!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Saudade é um nobre sentimento que dói muito...

"Tenho saudades...
Da inocencia que já não existe...
Saudades de um pedaço de mim que já não existe mais"

Muito bonito!

Um beijo!Sonia Regina.

Unknown disse...

Adorei!!

Mas uma coisa é certa, temos de que ter saudade só de um sentimento e não de uma pessoa.. tudo o que passamos foi bom, lembraremos sempre.E SABE PORQUE?? VIVEMOS INTENSAMENTE!! E PQ VALEU A PENA...Mas o hoje é hoje, temos criar e buscar novas lembranças e viver!!!

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Olá!!
Muito feliz em ter descoberto esse blog, onde pude me identificar inetnsamente com o que aki está escrito, sentimentos eternizados por meio de palavras...Vou voltar aki com certeza e para ler tudo!
Vale a pena, visite-me também!
Abração e parabéns.